Resenha “Doce Boda”, Evelyn Santana

417-DKovtXL

Livro: Doce Boda

Autor: Evelyn Santana

Editora: Independente

Número de Páginas: 107

Sinopse: Treze anos se passaram desde o acidente de carro que selou os destinos de Melinda e Robert Blackwell para sempre.
O tempo e o amor de Linda ensinaram a Robert que, ao contrário do que ele acreditava, era possível, sim, entregar seu coração não apenas a uma mulher, mas também aos filhos, que vieram completar sua felicidade. Linda aprendeu que ela não só poderia ser amada, como também merecia alguém que dedicasse seus dias para fazê-la feliz.
Foi um árduo caminho, o que o casal Blackwell trilhou, até, enfim, alcançar a felicidade que lhes parecia inalcançável, mas que se provou possível no momento em que eles decidiram entregar seus corações e se amarem sem reservas.
No entanto, a felicidade nunca era uma constante, ao menos não quando se tratava da família Blackwell, e uma carta vem para abalar a aura de plenitude que envolve o casal. Linda, então, precisa tomar uma das decisões mais importantes de sua vida e lidar com as consequências de tal escolha enquanto vivesse. Mais uma vez, o amor entre Linda e Robert terá que se mostrar forte para superar mais essa etapa, para que eles possam celebrar essa Doce Boda…

 

Minha Resenha

 

picsart_02-04-02.33.22

Já não é segredo que eu amo a Duologia Doce Amargo e todos os outros trabalhos que já li da Evelyn Santana, né?! Então quando ela veio nos presentear com um pouco mais de Linda e Robert eu quase pirei.

Para enfim ficarem juntos Linda e Robert passaram por péssimos momentos, mas enfim chegou o final feliz do nosso amado casal, mas o que vem depois de um final feliz? E é justamente o que Doce Boda nos apresenta.

 

“Acho que faço coisas estupidas quando sinto que o seu coração está em risco.”

 

Após treze anos de casados e com três filhos, linda e Robert vivem a rotina de um casal muito realizado pela família que tem e pelo amor que continua mais forte como nunca. A personalidade de ambos os personagens não mudou, mas percebemos um amadurecimento que a maternidade lhes trouxeram.

Tudo estava perfeito, até que Paige mais uma vez bagunça a vida de Linda. Uma carta faz com que nossa protagonista remexa o seu passado, um passado com mais segredos que ela imaginaria ser possível ter em sua vida.

Doce Boda é uma noveleta para nos emocionar, uma linda história de encher os corações, que nos mostra o real valor de nossa família, e com certeza eu amei demais essa leitura.

 

“O amor sempre podia ser multiplicado. Sempre, sempre. Sem exceção.”

 

Mais uma vez Evelyn nos faz emocionar com a história de Robert e Linda, além disso deu para matar a saudade de personagens que amamos muito. Para finalizar, no final da Novela, Evelyn nos presenteia com um trechinho de um spin-off (Doce Improvável), que contará a história de personagens que já conhecemos.

Se você já leu a Duologia Doce Amargo corre para ler Doce Boda, e se não leu está esperando o quê?! Posso garantir que será uma leitura que mexerá muito com seu coração.

Não posso deixar de agradecer a Evelyn por nos presentear mais uma vez pela parceria e por aguentar meus áudios falando de Robert e Linda. Sou sua fã, Bruxa! Mas não se esqueça que é segredo.

Para os assinantes do Kindle Unlimited a novela está disponível gratuitamente, mas se você não é assinante ele está com um preço promocional por tempo limitado. Corra para adquirir o seu o quanto antes.

 

Deixe um comentário