Resenha “Uma Noite Inesquecível”, Lisa Kleypas

Livro: Uma Noite Inesquecível

Autor: Lisa Kleypas

Tradutor: Viviane Diniz

Editora: Arqueiro

Número de Páginas: 144

Sinopse: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Minha Resenha

Se tem uma coisa que Rafe Bowman tem horror é a casamento arranjado, mesmo que seja super comum e na época. Mas isso não significa que ele esteja atrás de casamento hahaha. Nosso protagonista vive nos Estados Unidos e está em Londres para passar o Natal com sua família. Na verdade esse Natal é um encontro arranjado para que ele seja apresentado a Natalie Blandford. Mesmo tendo horror a casamento, Rafe entende que no momento o melhor para seus negócios é se casar com Natalie.

Natalie Blandford é uma moça bonita, inteligente e de boa família, além de ser a mulher ideal para Rafe conseguir algumas coisas com seu trabalho. Ela está disposta a conhecer Rafe e até em se casar com ele, mas os seus péssimos modos (aos olhos da sociedade londrina) e também por ser um belo de um farrista pode atrapalhar os planos do nosso protagonista.

Ninguém jamais lhe dissera que o amor poderia fazer todas as células do corpo doerem.

A pessoa responsável por atrapalhar os planos de Rafe é Hannah, prima de Natalie e que está disposta a fazer tudo para que esse enlace não se concretize. No meio de tantas farpas trocadas entre Rafe e Hannah, começa a desenvolver um sentimento que ambos não acreditavam ser possível ser sentido um pelo outro.

Que eu amo essa série e a escrita da Lisa, todo mundo sabe, mas confesso que esse livro me surpreendeu demais. Rafe é sedutor, mas ao mesmo tempo um homem de coração enorme. Entendo completamente porque Hannah se apaixonou completamente por ele (quem não se apaixonaria?). Hannah é uma moça forte, inteligente e que não se deixa levar por qualquer um e ver ela se apaixonar foi incrível.

Lisa fecha essa série com chave de ouro, trazendo personagens que a gente tanto ama para matar a saudade em uma época do ano que tanto amo. Devorei esse livro em poucas horas e terminei a leitura com o coração quentinho, além de me provar o porque amo tanto as histórias da autora.

Se você não leu essa série ainda, está esperando o que? Você irá se apaixonar pelas flores secas, seus respectivos maridos e o meu amado Rafe.

Por Bia Sousa

Deixe um comentário