TAG -11 FATOS SOBRE MIM

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Hoje vim responder a TAG 11 FATOS SOBRE MIM, que a Esther Alvarenga da Querida Utopia me marcou e estou super ansiosa para responder.

Então vamos para as regras? 

❤ Escrever 11 fatos sobre você;
❤ Responder as perguntas de quem te indicou;
❤ Indicar de 11 à 20 Blogs para responderem também e que tenham menos de 200;
❤ Fazer 11 perguntas aos blogs indicados;
❤ Colocar o selo do Liebster Award;
❤ Linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM

 

coffee animated GIF

1- Meu nome é Beatriz, mas não gosto de ser chamada pelo nome, tenho muitos apelidos, entre eles tenho Tônia, Bê, Bia, Bibi, Bi.

2- Sou super fã da banda Paramore (estou fazendo esse post ouvindo Playing God)

3- Sou estudante de Engenharia Ambiental e apesar de estar no começo do curso não tenho dúvidas de que estou no curso certo.

4- Apesar de não parecer já tenho 21 anos, e sim, eu esqueci de crescer, só tenho 1,58 de altura.

5- Só como peito de frango e peixe, parei de comer por vontade própria com apenas 2 anos.

6- Sou do signo de Trouxas, ops, de Câncer.

7- Desde que entrei na escola peguei o hábito de leitura e até hoje amo esse universo.

8- Amo comer, se for doces, tortas salgadas, açaí e coxinha de catupiry eu tô dentro.

9- Sou mineira, moro em Brumadinho.

10- Tenho pânico de ratos, só de pensar já passo mal.

11- EU ODEIO BACON!!!!

PERGUNTAS DA ESTHER

book animated GIF

1. Qual é o seu maior defeito?

Sou muito impaciente, certas pessoas me irritam só pela forma de falar.
2. O que mais te atrai em um blog?

Ahh, o conteúdo é claro. Amo resenhas, curiosidades, divulgações de novidades.

3. Qual a sua meta para este ano?

Duas delas eu já cumpri, a primeira era começar a faculdade e a segunda era ser promovida no meu trabalho. Por enquanto uma meta em aberto é ler 50 livros.

4. Sorvete ou Açaí?

WhatsApp Image 2017-03-16 at 13.22.40

Açaí com muita banana e leite em pó.

5. Um crush.

O meu (♥.♥).

6. Se defina em 3 palavras.

Persistente, teimosa, e chata ( tem uma pessoa que diz que sou muito chata todos os dias hahaha)

7. O que você não sai de cada sem?

Celular.

8. Qual é a sua cor favorita?

Laranja.

9. O que acha do meu blog : Querida Utopia? Alguma dica de post?

Eu adorei seu blog, cheio de posts muito interessante.

10. A matéria que você mais odeia.

Química e Física.

11. Livro que a maioria gosta e você não.

As Vantagens de Ser Invisível.

 

 

Perguntas Para os Blogs

1- Qual o seu maior sonho?

2- Um livro que indicaria?

3- Melhor música ever?

4- Se você fosse para uma ilha, podendo levar apenas dois livros, qual seria?

5- Seu autor preferido?

6- Quantos livros você tem?

7- Praia ou piscina?

8- Um país que deseja conhecer?

9- Um sonho que quer realizar brevemente?

10- Melhor comida ever?

11- Um canal no YouTube?

BLOGS QUE CONVIDO PARA RESPONDER A TAG

Magia de Uma Fissura Literária

One Books

Através da Escrita

Sincroniza Ai

Ler Com a Leh

Meninas na Literatura

Estante da Raposa

Plataforma 9 3/4

Ler Antes de Dormir

Livros da Tati

 

4 comentários sobre “TAG -11 FATOS SOBRE MIM

  1. Ingrid Cristina disse:

    Olá, tudo bem?!

    Eu amei essa tag e fico feliz que tenha me marcado nela. Obrigada!
    Suas respostas ficaram incríveis e concordo com muitas delas. Vou responder minha tag hoje mesmo.

    Cris
    Plataforma 9 3/4

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

