Entrevista – Evelyn Santana

Olá meus queridos, me perdoem pelo sumiço, mas realmente minha rotina está de ponta a cabeça. Mas hoje eu resolvi parecer e trouxe uma entrevista com a nossa linda autora parceira, Evelyn Santana, e para seus súditos é conhecida simplesmente por Rainha Roxa, hahaha.

Sou apaixonada por essa mulher, solto muitas gargalhadas com ela, e muita gente não me deixa mentir, ahh, também tenho um áudio dela cantando que me surpreendeu, e foi de forma positiva, hein?! Tanto é que nem apaguei haha. Mas chega de enrolação e vamos para o que interessa, né non?!

whatsapp-image-2017-01-08-at-22-21-44-4

1- Seu nome como autora é o mesmo de batismo?
Sim. Uso meu primeiro e último nome.

2- Você sempre foi influenciada a entrar no mundo da leitura? Se sim, por quem?

Sempre, desde muito pequena. Pela minha mãe, ela sempre adorou ler pra mim. Acho que ela não faz ideia do quanto sou grata por isso.

3- Quem são seus autores preferidos?
Sidney Sheldon, Harlan Coben e Eduardo Spohr. Nicholas Sparks também já teve seus dias de glória na minha estante e atualmente descobri meu amor pela Gillian Flynn.

4- Como está sua meta como escritora para 2017?

A imagem pode conter: tela, laptop, xícara de café e área interna
Nas alturas. Hahaha
Tenho 4 livros para terminar. Que Deus me ajude.

5- Como é sua relação com os fãs? E com seus parceiros?
Eu não acho que tenho fãs. Sou agraciada com pessoas incríveis que curtem meu trabalho e me tratam bem, me dando muito carinho. Parceiros? Tenho os melhores do mundo. Às vezes sinto até mesmo que estou em dívida com eles, porque eles são mesmo incríveis. Muito dispostos a ajudar e sempre prestativos. Fazem com que me sinta abençoada.

6- Qual a sensação de pegar seu livro em mãos e vê-lo nas mãos de tantas pessoas?

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
É indescritível. Mistura orgulho com ansiedade e apreensão. Recomendo se sentir assim, no entanto. Hahaha

7- De onde veio inspiração para escrever Doce Amargo?
De todos os lugares… e de lugar nenhum. Eu queria um romance improvável que seguisse esses moldes. Não achei nenhum escrito, então encarei a jornada.

8- Conte para nós como foi seu processo de escrita de Doce Amargo?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e tabela
Foi bem longo. Em vários momentos quis desistir, me sentia desanimada e não via o propósito de me esforçar tanto. Hoje, quase quatro anos depois de receber o primeiro feedback de DA, sei que faria tudo outra vez.

9- Você já escreveu outros livros?
Já, sim. Tenho uma duologia que mescla romance, drama e mutantes ao estilo X-Men!

10- Onde você mora?
Moro na capital federal.
Sou uma viciada em séries, a palavra-chave é: maratona. Assisto inúmeras e nunca abandono, mesmo quando a graça se esvai. Romance policial é meu gênero favorito, mas escrevo romances românticos.
Acima de tudo, sou cercada por pessoas que me fazem muito feliz e sou dona de sonhos extravagantes, mas que cabem no coração.

PING – PONG

Doce ou salgado? Salgado.
Série? Supernatural.
Filme? Busca Implacável 2
Um livro? Aos Olhos de Zoe
Um autor? Sidney Sheldon
Um apelido? Evie.
Família é? Meu porto seguro.
Escrever é? Uma tarefa árdua, mas uma dádiva.
Comida favorita? A que estiver mais fácil.
Uma música? Scientist.
Um cantor? Tiziano Ferro.
Amor é? Perfeito, se correspondido.
Ler é? O melhor hobby!
Seu livro é? A chave que me abriu muitas portas.
Se defina em uma palavra. Perfeccionista.

 

Para quem não conhece a música citada pela Rainha Roxa, segue o vídeo logo abaixo para que confira.

Deixe um comentário

