Resenha “Quando o Amor Transforma”, Bruna Starke

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Livro: Quando o Amor Transforma

Autor: Bruna Starke

Editora: Independente

Número de Páginas: 340

Sinopse: Em uma época em que a sociedade dita as regras suas vontades não valem de nada quando se nasce mulher, ainda mais no Reino de Alaonor onde o matrimônio é sinônimo de salvação.
Alice nunca aceitou as imposições de seu tempo e mesmo com as tentativas de seu pai em encontrar um marido para sua única filha, ela sempre encontrou um modo de afugentá-los. Pelo menos até o dia que conhece Felipe.
A aversão é o primeiro sentimento que ela tem pelo Príncipe de seu Reino, onde sua fama é de ser irresponsável e egoísta, mas o destino faz com que ela descubra que as aparências nem sempre condizem com o que realmente se passa no coração de cada um.

 

Minha Resenha

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 

Quando o Amor Transforma conta a história de Felipe e Alice, dois personagens cheios de atitude e que fugiam das obrigações que a sociedade exigiam dos dois.

Felipe é o Príncipe de Alaonor e filho do Rei Alberto, e que vive fugindo da sua obrigação, ele já dispensou 22 princesas e insiste em não querer casar, para desespero de seu pai, que está com a esposa, a Rainha Catarina correndo risco de morte com uma doença desconhecida que lhe consome cada dia mais.

Para que a Rainha Catarina morra em paz o Rei quer que seu filho se case o mais rápido possível para que a Rainha veja o seu filho casado.

Alice é uma jovem plebeia cheia de atitude, e não se deixa levar pelo o que a sociedade impõe, não se aceita casar, para desespero de seu pai, que vê sua filha ficar mais velha e correndo o risco de não conseguir casar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone e texto

Não aguentando mais a negativa de sua filha, Silas vai até o Palácio do Rei Alberto pedir sua ajuda. É aí que os dois junta seus interesses e resolvem que vão obrigar que seus filhos se casem, isso mesmo que você leu, o Rei Alberto fará com que seu filho se case com uma plebeia.

Mas Silas e Rei Alberto não imaginavam que seus filhos já se conheciam, e muito menos que quando os dois se encontravam faíscas saíam para todos os lados.

Depois de saber que eles teriam que se casar acreditei que tudo seria motivos para que eles brigassem, mas pelo contrário, com o tempo de convivência eles se apaixonariam cada vez mais.

Porém essa  união traria muitos segredos a tona, segredos que me surpreenderam e me fizeram devorar o livro em três dias, mesmo sem ter tempo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Apesar de as vezes achar que a história ia rápido demais, hora devagar demais adorei a história. Outra ressalva é quanto a Lia e Davi, esperava que os personagens se desenvolvesse melhor ao longo do livro.

Agradeço imensamente a Bruna por confiar no meu trabalho e disponibilizar seu livro para que eu fizesse resenha.

Super recomendo a leitura e já quero outros livros da autora.

Beijos da Bia!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s