Entrevista com Daya Alves

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Olá meus amores e amoras, espero que esteja tudo na mais perfeita ordem com vocês. A partir de hoje teremos algumas entrevistas com nossos autores parceiros. Hoje começaremos com a Daya Alves, autora de  Estarei Aqui.

Então vamos lá?!

1- Seu nome como autora é o mesmo de batismo?

Não. Me chamo Dayane Sousa Alves. Nome de autora Daya Alves.

2- Você sempre foi influenciada a entrar no mundo da leitura? Se sim, por quem?

Não fui influenciada, em minha família, ninguém tinha o hábito de ler. Descobri o amor pelos livros ainda criança. Meu primeiro livro lido foi Poliana, depois dele os livros se tornaram meu refúgio.

3– Quem são seus autores preferidos?

Sou apaixonada pela Judith Macnaught. Rachel Gibson, Sofhie Kinsela, Carina Rissi

4- Como está sua meta como escritora para 2017?

Tenho um romance, mais voltado para o drama em andamento na plataforma Wattpad chamado Amor Abstrato a previsão de término será dentro de três meses; Outro romance contemporâneo chamado Bem me quero que será publicado em formato digital em meados de abril. O Estarei Aqui além do formato físico já feito será lançado em ebook ainda no mês de março. O conto chamado Sinônimo de Amar que será lançado em formato físico na antologia Mais Amor por favor. E no forno com previsão para o segundo semestre em formato digital outro chick lit com o nome provisório Amor de 1,99.

5- Como é sua relação com os fãs? E com seus parceiros?

A melhor possível, Deus me abençoou com os melhores parceiros e fãs do mundo.

6- Qual a sensação de pegar seu livros em mãos e ver ele na mão de tantas pessoas?

É indescritível ver algo que saiu de sua cabeça, na mão de outra pessoa, é um sonho realizado, ainda mais quando essa pessoa gosta do que leu.

Resultado de imagem para estarei aqui capa

7- De onde veio inspiração para escrever Estarei Aqui?

Na verdade estava em uma fase que lia muitos livros com final triste, e já havia lido todos os chick lits, disponível no momento, sendo eles 99% estrangeiro, então queria um livro que fosse leve e que fizesse rir e acabei escrevendo o Estarei Aqui.

8- Conte para nós como foi seu processo de escrita de Estarei Aqui?

Foi um processo considerado até rápido, tive um vislumbre do enredo e escrevi o final antes mesmo de concluir o livro. Já a Paloma foi a junção de várias amigas minha e o Enrico queria um protagonista semelhante aos de uma novela mexicana.

9- Você já escreveu outros livros?

Sim, o Bem me quero que fala de amor próprio, da mulher se colocar como prioridade e das cobranças que temos nos dias de hoje em busca da perfeição e sucesso.

10- Onde você mora?

Sou de São Paulo capital

Aqui abro espaço para você contar um pouco sobre você, pode ficar a vontade.

Escrevo desde criança, porém sempre tive vergonha, achando que minhas histórias não eram boas o suficiente para serem lidas. Em 2016 tive uma grande perda na família e fui estimulada a encontrar um hobby para não enlouquecer, como não tenho muitos habilidades me vi escrevendo para fugir dos problemas o que acabou se tornando minha grande paixão e fuga.

PING PONG

Responda cada pergunta com poucas palavras

Doce ou salgado? Doce Sempre!
Série? Greys anatomy
Filme? E o vento levou ( acho que assisti 499 vezes rsss)
Um livro? A chave de Sarah
Um autor? Judite Machgnaut
Um apelido? Day
Família é? Minha razão de viver
Escrever é? Uma paixão
Comida favorita? Doce rssss
Uma música? Evebory Hurts – R.E.M
Um cantor? Bon Jovi meu mozão RSS
Amor é? Uma busca eterna
Seu livro é? Meu livro é divertido
Se defina em uma palavra. Em construção

Ouça a música Evebory Hurts – R.E.M

2 comentários sobre “Entrevista com Daya Alves

Deixe um comentário

