Resenha “Kings Of Cool”, Dan Winslow

images

Livro: Kings Of Cool

Autor: Dan Winslow

Editora: Intrínseca

Número de Páginas: 320

Sinopse: “Kings of Cool” é uma saga original sobre famílias em todas as suas formas. Enquanto trava uma batalha contra traficantes de drogas e policiais corruptos, o trio de protagonistas descobre que seu futuro está intimamente ligado à história de seus pais. Uma série de reviravoltas obrigará Ben, Chon e O. a escolher entre a família real e a lealdade que têm um pelo outro. Com um ritmo alucinante, provocativo e perversamente engraçado, “Kings of Cool” é uma fascinante história de amor dos nossos tempos. Um livro com as marcas registradas de Don Winslow: personagens complexos, diálogos afiados e crítica social. O resultado é uma história que vai permanecer na mente e no coração dos leitores por muito tempo.

Minha Resenha

whatsapp-image-2017-01-21-at-22-45-34-3

No ano de 2010 Dan Winslow, com seu livro Selvagens, ele apresentou o público a Chon, Ben e O., dois garotos traficantes da melhor maconha. Agora, em Kings of Cool, Winslow conta como o trio chegou onde estava no início do livro Selvegens.

Kings of Cool conta como começou o negócio de Ben e Chon e também a origem dos personagens, traçando uma linha que volta até a década de 60. A narrativa é alternada entre 2005,  onde vivem Ben e Chon, passando para a década de 60, 70, 80 e 90, onde acompanhamos Doc e John, os precursores do tráfico de drogas dos arredores.

whatsapp-image-2017-01-21-at-22-45-34-2

Sabe um livro que parece mais um roteiro de filme? É mais ou menos assim que é Kings Of Cool. Confesso que não gostei da leitura, não é o tipo de leitura que me agrada, mas tenho certeza que se fosse um filme eu teria amado.

Tenho toda a certeza do mundo que uma adaptação cinematográfica de Kings Of Cool seria um sucesso.

Beijos da Bia!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s