Resenha “The Heart Of Betrayal”, Mary E. Pearson

 

The-Heart-of-Betrayal-Capa-01.png

Livro: The Heart Of Betrayal

Autor: Mary E. Pearson

Editora: DarkSide

Número de Páginas: 402

Sinopse: Em “The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2”, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família… e seu próprio destino.

Minha Resenha

Assim que terminei The Kiss Of Deception eu havia colocado na minha cabeça que eu precisava ler The Heart Of Betrayal o mais rápido possível, e no fim de dezembro achei ele em promoção.

whatsapp-image-2017-01-08-at-23-47-01-1

Agora em janeiro resolvi lê-lo e meu Deus, que tapa na minha cara é esse livro????

Em The Heart Of Betrayal temos quatro narradores, Lia, Pauline, Kaden e Rafe, os dois últimos com as suas identidades reveladas tanto para o leitor quanto para Lia.

O livro se inicia logo depois que Lia foi sequestrada e se encontra como refém, e o que ela mais quer é conseguir fugir do reino de Venda. Junto com Kaden e Rafe, Lia passa por poucas e boas, principalmente nas mãos do Komizar (ahhh que ódio desse homem).

A coitada da Lia passa por diversas enrascadas, é ameaçada e torturada, chegava a dar dó. Segredos são revelados e aqui percebemos que todos mentiram um para o outro.

Em meio a tudo isso, Lia faz além de inimigos alguns aliados nessa luta que é fugir de Venda. Enquanto os três estão em Venda, Pauline está no Reino de Morrighan tentando convencer a todos que Lia foi sequestrada, porém as notícias que chegam ao reino não diz o mesmo.

whatsapp-image-2017-01-08-at-23-47-01

O livro é eletrizante, cheio de ações e não dá vontade de parar de ler. Não vejo a hora de lançarem o terceiro livro no Brasil para eu conhecer o desfecho.

A edição é super caprichada, e veio com um marcador lindo. Como sempre a DarkSide está sempre de parabéns.

Beijos da Bia!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s