Resenha “Um Caso Perdido”, Colleen Hoover

Livro: Um Caso Perdido (Hopeless)

Autor: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Número de Páginas: 384

Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras…

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Minha Resenha

whatsapp-image-2017-01-08-at-23-16-14-1

Ahhh quando as pessoas me falavam que a Colleen era rainha eu não acreditava, mas depois que li Um Caso Perdido mudei completamente de opinião.

Logo no início o livro aparentava ser mais um romance bobo entre adolescentes, mas com o passar das páginas a história vai tomando rumos incríveis.

Sky é uma moça adotada, que tem uma má fama no seu bairro por ficar com muitos garotos, só tem uma amiga e vive de forma bem peculiar. Não tem acesso a internet, tv, celular, nem acesso a escola (sua educação foi feita em casa). Se isso é estranho? Muito, mas ao longo d livro dá para entender os motivos dela viver assim.

Holder é um rapaz cheio de problemas e é muito temperamental, e também é lindo de morrer. Ele saiu da escola porque supostamente agrediu um rapaz homossexual na escola e foi preso.

whatsapp-image-2017-01-08-at-23-16-14

Os dois se cruzam pela primeira vez no supermercado, quando Holder praticamente ataca Sky achando que ela era outra pessoa. Depois de um tempo eles começam a namorar e segredos dos dois são revelados e esses dois jamais poderia imaginar que a história deles tem uma ligação.

Com temas polêmicos e com uma escrita maravilhosa, a autora conseguiu me arrancar lágrimas pela madrugada. Super amei o desenrolar do livro e já quero o segundo livro.

Espero que tenham gostado, pois com apenas um livro virei fã da autora.

Beijos da Bia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s