Resenha “Sangue na Neve”, Lisa Gardner

9788581632285.jpg.1000x1353_q85_crop.jpg

Livro: Sangue na Neve

Autor: Lisa Gardner

Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 416

Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Minha Resenha

9788581632285.jpg.1000x1353_q85_crop (1).jpg

Primeiramente gostaria de dizer que amei o livro! Foi indicação feita por uma pessoa muito especial e simplesmente parei tudo pra ler. Um livro que te prende do início ao fim. Mas vamos falar sobre o livro pois é o que interessa.
O livro é policial investigativo e narra a história de Tessa, uma trooper estadual que teve sua vida virada de cabeça para baixo. Logo no início do livro percebemos que sua família não era tão feliz quanto imaginávamos.
Logo de cara aparece a D.D e Bobby, que são policiais investigativos responsáveis pelo caso.
Tessa acabava de matar seu marido na cozinha e sua filha havia sumido.
Mas por qual motivo Tessa matou seu marido? E onde está Sophie? É a partir daí que tudo começa a ficar interessante.
Será que Tessa realmente tinha uma família feliz? Porque ela matou seu marido? Será que foi ela que matou ele? Mas porque Sophie sumiu? Quem é o culpado disso tudo?
Um livro que não dá vontade de parar de ler, super dinâmico e que não diminuiu o ritmo em momento algum. É agoniante e surpreendente, a cada página lida uma nova reviravolta acontecia.

Mas é claro que eu não vou contar o que acontece pra não perder a graça. Super indico a leitura, tenho certeza que não irão se arrepender.

Beijos da Bia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s