Resenha “Érica”, Larissa Barros Leal

Resultado de imagem para livro erica

Livro: Érica

Autor: Larissa Barros Leal

Editora: Novo Século

Número de Páginas: 272

Sinopse: Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos… Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.

Minha Resenha

Resultado de imagem para livro erica

Hoje trago para vocês a resenha do livro “Érica”, da nossa querida parceira Larissa Barros Leal.

Érica tem uma vida vida comum e só tem uma única preocupação, que é a sua festa de debutante.
Porém depois do assassinato de seus pais ela vê sua vida mudar drasticamente.
Érica é convidada a se tornar uma agente da União Europeia, e para vingar a morte de seus pais ela aceita.

No início o livro é bem confuso, já que se passa em vários países e tem muitos personagens, mas ao longo do livro vamos nos acostumando e perceberemos o quão essa confusão foi necessária. Política, religião, costumes foram temas muito bem trabalhados. O livro é cheio de mistério, e isso me levou a devorar essa obra prima. Ahh, e a grande reviravolta que acontece te deixará mortificado, e lhe fará amar Érica, que é uma personagem fortíssima.

“Numa guerra não existem vencedores. Todos perdem… Por cada pessoa, soldado ou civil, que morre numa guerra, a humanidade perde um pouco de sua essência,e os países, parte de seu maior patrimônio… o melhor caminho é paz.”
Acredite, quando você terminar a leitura ficará simplesmente de boca aberta, e claro, desejando ler mais livros da Larissa.

Fico muito feliz em saber que existem autores nacionais tão maravilhosos como a Larissa. Não vejo a hora de ler mais obras da nossa querida autora parceira (futura Doutora). A minha dica é: leia o livro Érica o mais rápido possível, um dos melhores livros nacionais que já li na vida, e olhe que eu leio muitos nacionais haha.

Larissa, muito obrigada pela oportunidade da pareceria foi uma honra poder ler esse livro tão maravilhoso.

Por Bia Sousa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s