Resenha “Asas de Vidro: Elos”, Isie Fernandes

Capa1.jpg

Livro: Asas de Vidro: Elos

Autor: Isie Fernandes

Número de Páginas: 272

Editora: Coerência

Sinopse: Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que vive uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participaram de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebês descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância, restando-lhe apenas Benjamin.

Amélia, mais conhecida como Amel, é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes, é convidada para trabalhar na livraria.

Envolvida na rotina do trabalho, Amel conhece Benjamin, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar as singularidades do seu comportamento.

Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamentos entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.

whatsapp-image-2016-10-03-at-08-14-14

Asas de Vidro: Elos é o primeiro livro da série e gira em torno de dois personagens, Amélia e Benjamin.

Amel é uma jovem muito bonita e que está vivendo um grande dilema, não conseguiu passar no vestibular e ainda por cima não consegue arrumar um emprego. Amel tem um grande amigo, Igor, que não gosta de ver sua amiga para baixo e resolve convidá-la para ir a um lançamento de um livro. Já na livraria Amel acaba se distraindo e se perde e não encontra seu amigo, então ela resolve ir para um ponto estratégico da livraria e de frente a um espelho duplo ela resolve conferir seu cabelo e sua make, mal sabia ela que estava sendo observada.

Do outro lado do espelho duplo se encontra Benjamin, um rapaz mais retraído e que trabalha na livraria, porém ninguém lhe conhece, além de Elaine, dona da livraria. Ben tem um uma sensibilidade sensorial muito grande e acaba ouvindo Amel dizer que estava precisando de emprego.

Misteriosamente, Amel é convidada a trabalhar na livraria, porém ela não questiona muito já que estava precisando muito do emprego. Depois de alguns dias, Amel acaba conhecendo o misterioso Ben, e depois de algum tempo começam a namorar, e esse namoro acaba preocupando muito a sua mãe.

Porém, esse namoro é cheio de conturbações, muitas coisas estranhas acontecem com Amel e a curiosidade vai aumentando cada vez mais.

Elaine, mãe de Ben é uma mulher muito sucedida e que anos atrás participou de um projeto biológico secreto que envolvia mutação genética. Elaine acabou gerando três filhos, um deles é Benjamin.

Eu estou completamente encantada por esse livro, Isie Fernandes soube colocar cada ingrediente necessário para um mistério que te faz querer engolir o livro (li o livro em menos de 24h, porém não seguidas, li em dois dias, ambos na parte da tarde). Personagens bem construídos, com personalidades muito forte, desde os personagens principais até os secundários.

whatsapp-image-2016-10-03-at-08-14-14-1

Motivos para ler Asas de Vidro: Elos

1- É nacional;

2-Se passa na Vila de Cacha Pregos, na Bahia (Dica: coloque no Google Vila de Cacha Pregos e se apaixone por esse paraíso;

3- Livros estão sempre presentes, Ben e Amel são apaixonados pelos livros;

4- Edição maravilhosa;

5- Ben é muito inteligente, lindo e apaixonante;

6- Amel não é uma personagem boba, pelo contrário, ela é cheia de atitude;

7- Borboletas, ahhh quem ama borboletas vai amar a leitura;

8- Para quem ama mutação, é uma ótima dica de leitura;

9- Igor (amigo de Amel) também é apaixonante, ahhh se eu pudesse…

Não é segredo para ninguém que sou mega fã da Isie. Além de ser uma ótima autora, tem um carisma de dar inveja em qualquer um. Conheci o trabalho lendo “Simplesmente Dan” e depois que ela começou a fazer divulgação do seu primeiro livro com a Editora Coerência eu comecei a surtar, precisava ler Asas de Vidro: Elos, porque já conhecia o potencial dela e sabia que seria um ótimo livro, e claro, minhas expectativas foram muito bem atendidas e superadas.

Não vejo a hora de Quimera ser lançado para dar continuidade na série. Isie está me matando de curiosidade. Para deixar vocês instigados a ler, escolhi dois quotes que mais gostei.

1- “- Ouvi dizer que milagres não se explicam, Benjamin, que milagres se vivem.”

2- “- Acha que eu sou parecida com a asas de vidro: não tão rara, mas difícil de encontrar?   – Não- respondeu com seus enigmáticos olhos claros fotos nos meus- Eu não acho que você seja como a asas de vidro. Eu acho que você é minha asas de vidro.”

Vocês podem adquirir Asas de Vidro- Elos pela AMAZONSARAIVAEditora Coerência pelo inbox do Facebook ou diretemente com a autora Isie Fernandes também pelo inbox do Facebook.

Espero que tenham gostado, um super beijo!

Por Bia Sousa

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha “Asas de Vidro: Elos”, Isie Fernandes

  1. daisefernandes disse:

    Bia, sua linda! Muito obrigada pelo seu imenso carinho para comigo e minhas obras. Fiquei muito feliz por você ter gostado tanto da história e espero atender às suas expectativas com Quimera também. Amei demais a sua resenha! =)

    Beijinhos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s