Resenha “Uma Curva no Tempo”, Dani Atkins

Livro: Uma Curva no Tempo

Autor: Dani Atkins

Número de Páginas: 235

Editora: Arqueiro 

Gênero: Drama/ Romance

Sinopse: A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. ela daria tudo pra voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pais e amigos adoráveis e a carreira com que ela sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Duas histórias diferentes podem levar ao mesmo final feliz?


Resenha

Durante um jantar de despedida, às vésperas de irem para a faculdade, Rachel Wiltshire e seus amigos sofrem um terrível acidente num restaurante. Ela escapa com uma grande cicatriz no rosto, os demais tiveram poucos ferimentos, mas Jimmy, seu melhor amigo,acaba sendo atingido em cheio para salvar Rachel e morre ainda no local.

Cinco anos depois os amigos estão prestes a se reencontrar para o casamento de de Sarah (melhor amiga de Rachel). Assombrada pelas lembranças do passado e pela culpa pela morte de Jimmy, Rachel encara o retorno à sua cidade natal como um problema que precisa enfrentar por sua antiga melhor amiga.

Rachel sente fortes dores de cabeça desde o acidente, ela vive tomando muitos remédios. Vive em um pequeno apartamento em Londres e não tem grandes perspectivas em relação ao seu trabalho.

Chegando um sua cidade natal Rachel decide encarar de frente esse fantasma que  à assombra e resolve visitar o túmulo de Jimmy. Quando chega ao túmulo de Jimmy ela começa a passar muito mal e com muito esforço consegue sair do cemitério para pedir ajuda, mas acaba desmaiando antes mesmo de obter socorro. 

Quando acorda no hospital, Rachel descobre que seu pai não sofre mais de câncer, que está noiva de Matt (seu namorado à época do acidente) , que tem o emprego dos sonhos, um senhor apartamento e, que Jimmy está vivo.

Rachel tenta explicar a todos que aquela não é sua vida, mas todos acreditam que ela esteja sofrendo de amnésia. E será que essa nova vida é tão ruim assim?!

 Afinal, está cercada dos seus  amigos, de casamento marcado com o namorado de adolescência, tem a carreira que sempre quis e nenhuma culpa pela morte de Jimmy?!

Dividida entre essas duas vidas, Rachel começa a ver novas perspectivas sobre sua vida, levando a ela a oportunidade de descobrir coisas novas sobre seus amigos nova realidade mágica e a verdade cruel que conhece, Rachel vai se d e sobre si mesma.

Minha Opinião

Livro fantástico, e fiquei chocada com o fim, mal acreditei que aquilo estava acontecendo. Li o livro em dois dias ( se eu tivesse com mais tempo teria lido em apenas um).Quem me conhece sabe que romances dramáticos são minhas paixões, amei muito a leitura e super recomendo.

Por Beatriz Sousa

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha “Uma Curva no Tempo”, Dani Atkins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s