Resenha “Heaven”, Alexandra Adornetto

Livro: Heaven – Livro 3

Autor: Alexandra  Adornetto

Número de Páginas: 330

Editora: Agir

Sinopse: Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu – para sempre – e capaz de deixar o amor de sua vida?

Minha Resenha

Sabe aquele livro que te deixa com um gosto de quero mais?! Então, foi esse gostinho que Heaven deixou em mim. Depois de ser enviada á Terra e até o inferno Beth pensa que mais nada de ruim poderia acontecer com ela. Mas ela estava completamente, o inimigo agora era outro.

Beth agora é perseguida pelos Sete, que são guardiões celestiais que não concordam com a conduta da Beth nos últimos tempos. No decorrer do livro os Sete passam a querer Xavier (uma grande surpresa acontece com o personagem) e Beth resolve se sacrificar para salvar o seu grande amor, e é levada para o céu sendo separada de Xavier.

No último livro, Molly e Gabriel ganham um destaque maior em alguns capítulos, e também aparece Emily – ex-namorada de Xavier- que tem uma grande importância no fim do livro, já que ela ajuda Beth na parte final do livro.

Eu só senti muita falta de um final para Ivy, Gabriel e Molly, Mas com toda a certeza desse mundo eu amei a trilogia, sentirei muita falta de todos os personagens e não vejo a hora de poder reler tudo de novo.

Não vou dizer muita coisa sobre o livro pra não perder a graça e pra evitar spoiler.

Beijos da Bia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s