Resenha “Halo”, Alexandra Adornetto

Livro: Halo – Livro 1
Autor: Alexandra Adornetto
Número de Páginas: 469
Editora: Agir
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Minha Resenha

 
Halo é narrado por Bethany, ou simplesmente Beth, que é uma dos três anjos enviados à Terra com a missão de neutralizar ações do mal que vem a cada dia aumentando mais.
Bethany e seus irmãos – Gabriel e Ivy – se instalam em uma casa comum e começam a se infiltrar em meio aos humanos para não causarem suspeitas. Beth começa a estudar na Bryce Hamilton no ensino médio e seu irmão Gabriel começa a dar aula de música, Ivy começa a fazer trabalhos sociais na cidade.
Mas o destino deles começam a mudar depois que Beth conhece Xavier e se apaixona facilmente pelo rapaz, logo em seguida eles começam a namorar, mas Beth não se sente confortável por esconder quem ela é de verdade, com esse fantasma lhe assombrando Beth decide contar toda a verdade pra Xavier.
Os irmãos de Beth ficam furiosos com ela por ter revelado o segredo deles e tenta de todas as formas separar o casal, só que eles não esperavam que o amor desse belo casal fosse tão verdadeiro e acabam cedendo para que o relacione dos dois continuasse.
Quando o casal acha que está tudo bem com eles aparece Jake – um rapaz muito bonito que veio da Inglaterra estudar na mesma escola que eles – que faz com que a vida dos dois virem de cabeça para baixo, já que Jake não é um simples adolescente.
Eu simplesmente estou apaixonada por essa trilogia, com uma escrita leve, de fácil compreensão, dei muitas gargalhadas com a Molly – personagem secundária – que é muito desmiolada e estou amando todos os personagens. O livro trata da história de anjo de uma forma muito interessante que leva o leitor querer saber como é que tudo irá terminar.
Eu ainda não terminei a leitura da trilogia – estou no terceiro livro – e não vejo a hora de terminar de ler. Fiquem ligados que sairá resenha de todos os livros dessa trilogia.
Beijos da Bia!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s