Resenha “Hades”, Alexandra Adornetto

Livro: Hades – Livro 2
Autor: Alexandre Adornetto
Número de Páginas: 333
Editora: Agir
Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Minha Resenha

Hades é o segundo livro da trilogia Halo e continua sendo narrado por Bethany. O primeiro livro termina quando os anjos conseguem mandar Jake de volta para o inferno. E é a partir daí que se inicia o segundo livro, o relacionamento de Beth e e Xavier está cada vez mais intenso e isso faz com que as pessoas mais próximas a eles comecem a se incomodar pois os dois se tornam cada dia mais dependente do outro.
“O amor  é como uma ampulheta, com o coração sendo preenchido enquanto a mente é esvaziada”
 
Logo no início acontece uma festa as bruxas, onde as meninas da escola de Beth decidem fazer uma brincadeira de invocar espíritos. Logo de cara Beth não gosta da ideia e diz que não quer participar, mas por insistência de Molly ela acaba participando dessa sessão mas algo sai errado.
“Beth, um relacionamento não se baseia só em sexo. Amo você pelo que você é, não pelo o que pode me oferecer.”
 
Beth fica muito mal pelo acontecido, mas algo que ela não esperava acontece. Seu namorado acabou de sofrer um acidente e está gravemente ferido. Por impulso ela acaba subindo na moto de um rapaz para poder chegar mais rápido até  seu amado, só que ela não imaginaria que esse rapaz na verdade era Jake Thorn e que na verdade ele não estaria levando-a ao encontro de seu amado e sim para Hades.
O livro é incrível e não fica para trás, Beth é levada para um local onde nenhum outro anjo tenha sido levando antes e ela fica numa incessante busca de sair desse local.
Ri muito com alguns diálogos de Beth com Lúcifer e Jake e também de novos personagens secundários que ajudaram bastante enquanto ela estava em Hades.
Não vou prolongar muito a resenha pra evitar spoiler, e eu super indico esse livro também, na minha opinião uma das melhores trilogias que eu já li na vida.
Beijos da Bia!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s