Resenha “Encontrada- À Espera do Felizes Para Sempre”, Carina Rissi

Livro: Encontrada – à espera do felizes para sempre

Autor: Carina Rissi

Número de Páginas: 476

Editora: Verus

Gênero: Romance

Sinopse: Encontrada – Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

 

Minha Resenha

“Encontrada – à espera do felizes para sempre” é o segundo livro da Série Perdida, pra quem não conhece e quer saber um pouco sobre a resenha do primeiro livro é so
O que dizer sobre esse livro? Normalmente os livros que fazem parte se séries sofre uma queda quanto ao enredo, mas pode acreditar que esse não é o caso de “Encontrada”. Carina Rissi simplesmente fez os seus leitores se apaixonarem mais ainda por Sofia e Ian.
Depois que Sofia decide voltar pro século XIX para viver com o grande amor de sua vida, ela se envolve em grandes confusões. Uma das primeiras é quanto aos preparativos pro seu casamento com Ian. Umas das confusões que posso adiantar que é quanto ao recebimento de bebidas, à escolha do vestido de casamento.
Ian também está passando por grandes problemas e que não prefere dividir com Sofia, além do problema com a sua tia Cassandra que não aceita o seu casamento.
Muitas aventuras e descobertas nos reservam nesse livro maravilhoso da tia Carina, amo muito essa série e não vejo a hora de poder ter o terceiro volume em minhas mãos.
“Encontrada”, lhes reservarão garalhadas, lágrimas, descobertas, raiva e muito amor. E pra quem já conhece nossa amada Sofia Alonzo sabe que:
Sofia + baile = confusão

Sofia + século XIX = confusão

Sofia Alonzo + Ian Clarke = muito amor
Espero que tenham gostado da resenha em breve teremos mais.


Beijos da Bia

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha “Encontrada- À Espera do Felizes Para Sempre”, Carina Rissi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s