Resenha “Destinado – Memórias Secretas do Sr. Clarke”, Carina Rissi

Livro: Destinado – Memórias Secretas do Sr. Clarke

Autor: Carina Rissi

Número de Páginas: 460

Editora: Verus Editora

Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…

Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Minha Resenha

Desta vez o livro é narrado pelo nosso querido Ian Clarke. E ele é narrado tanto no passado quanto pelo presente de Ian. Nada como descobrir que se passa na cabeça desse amado cavalheiro do século XIX.

“Se alguém buscasse em um dicionário a definição da palava ‘felicidade’, certamente encontraria o meu nome ali.”

Ian e Sofia estão vivendo o seu felizes para sempre, mas como já sabemos, toda festa que acontece na casa dos Clarke vira confusão. Acreditem se quiser, não foi Sofia que aprontou dessa vez e sim Elisa.

Na sua festa de aniversário Elisa coloca em risco a sua reputação depois de um ato impensado, e Ian se sente no dever de proteger e zelar pela sua querida irmã. Ele acaba agindo por impulso e causa a ira em sua irmã, depois de uma decisão que toma para protegê-la.

Mas se você acha que é só isso está totalmente enganado. Acredite se quiser mas o nosso amado Ian irá embarcar em uma viagem junto a Sofia para o século XXI (siiiim, nosso Ian vem para o nosso século). Só que em nosso século Ian volta a se assombrar com um dos seus maiores pesadelos – perder Sofia para sempre- e acaba fazendo muitas coisas pensando apenas no grande amor que sente pela sua esposa, claro que ele se mete em várias confusões.

“Meu pai sempre dizia que, quando eu encontrasse a mulher que eu estava destinado a amar, eu saberia.”

Se preparem pra grandes gargalhadas, momentos emocionantes, pois a querida Carina Rissi não poupou sentimentos nesse livro. Muitas pessoas vão estranhar a narrativa que está um pouco diferente – palavrões, momentos mais eróticos- até porque o livro é narrado por um homem, e por mais que ele seja maravilhoso não era exatamente “perfeito”.

Me desculpem mas vou soltar alguns spoilers aqui. São spoilers que muita gente já sabe e que não vai estragar nada na leitura de vocês, hahaha, apenas vai te fazer querer engolir o livro.

– Ian está no século XXI;

– Breno, de “Procura-se um Marido” aparece no livro;

– Ian vai no show da banda One Republic.

Esse livro está simplesmente fantástico e a cada dia que passa, mais eu amo a Carina Rissi. Jamais imaginei me apaixonar tanto por uma série nacional. E claro que eu não vejo a hora do livro da Elisa ser lançado, estou esperando ansiosamente.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos da Bia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s