Resenha “Perdida: Um Amor Que Ultrapassa as Barreiras do Tempo”, Carina Rissi

Livro: Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo

Autor: Carina Rissi

Número de Páginas: 364

Editora: Verus

Gênero: Romance

Sinopse:Perdida – Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…


Minha Resenha

Sofia tem 24 anos, orfã e totalmente independente. Tudo começa quando Sofia deixa seu celular cair no vaso sanitário, e como uma pessoa dependente de tecnologia não perde tempo e vai comprar um novo.

Ela se arruma de manhã e veste com uma regata branca, saia jeans e um tênis de lona (all star), logo em seguida sai à procura de um novo telefone celular. Chegando na loja ela encontra uma simpática vendedora de mais idade que lhe oferece um celular maravilhoso que tem tudo o que ela precisa e um pouco mais, e ainda melhor, com um preço super baixo. Ela fica meio desconfiada mas acaba levando o aparelho.

Logo depois de ter saído da loja ela pega o aparelho prata e tenta ligar, e depois de algumas tentativas frustrantes o celular acendeu e a luz da tela ficou muito forte, depois tudo foi se apagando novamente. 

Mas ali havia algo de errado,onde estava os prédios? Onde estava tudo? Sofia estava em vasto gramado. Depois de um tempo aparece um homem montado em um cavalo, logo de cara ela estranhou as roupas dele (mal sabia ela que ele era Ian Clarke, o grande amor de sua vida, e que ela estava simplesmente no século XIX).

Muitas aventuras reservam nesse livro, desde a estranheza de Ian com os costumes de Sofia, e as grandes enrascadas que Sofia se mete por não conhecer os costumes da época. Um livro incrível que  você vai querer ler cada página o mais rápido possível.

Minha Opinião

Confesso que comprei o livro pela capa, até porque ela é linda mas não me arrependo jamais. Quem me conhece sabe que sou suspeita pra falar da Série Perdida, da minha maravilhosa Carina Rissi. Esse livro é incrível, com toda a certeza desse mundo vocês darão muitas gargalhadas por causa de Sofia ( ainda mais quando ela for conhecer a “casinha” kkkkkkk).

E também digo que não terá como não se apaixonar pelo Sr. Ian Clarke, porque, meu Deus, ele é maravilhoso (pena que é do século XIX).

Para quem nunca ouviu falar desse livro vou dar algumas orientações:

*A série terá seis livros;

* Até hoje foram lançados dois livros (“Perdida –  um amor que ultrapassa as barreiras do tempo” e  “Encontrada – à espera do felizes para sempre”) e “Destinado: Memórias Secretas do Sr. Clarke

*O quarto livro “Prometida: Uma Longa Jornada Para Casa”, será lançado doa 31 de outubro de 2016.

 

Se você se interessou pelo livro ou pela autora, vocês podem encontrá-la facilmente pela internet, ela também é autora de outros livros incríveis, entre eles estão, “Procura-se um marido”,”No mundo da Luna” e “Mentira Perfeita”

Espero que tenham gostado e logo em breve postarei resenha sobre o outro livro da série “Encontrada- à espera do felizes para sempre”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s